Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

My oh my

Esta música tem uma história divertida para mim e muito carinhosa!

Quando eu estava no ensino médio, estudei no Oswaldo Catalano... Eu tinha um amigo que se chamava Adriano e ele conseguiu um vinil do amigo do amigo dele para gravar esta música em uma fita cassete para mim rs... Não foi fofo?

Hoje ainda tenho a fita e ela está perfeita, escuto normalmente mas, comprei o CD e cá entre nós é muito mais prático.

O Adri foi fofo e não vou esquecer!!!

Beijos Dri...

My on My, Slade



Nenhum comentário: