Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Golpe no Carrefour! Alerta!!!

Não sei quantas de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-las que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que ele é demonstrador.

Como ele esté sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas ele não aceitou e me perguntou se eu ia passar próximo ao McDonalds, pois ele iria pra lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema, então ele entrou no banco de trás e no caminho começou a tirar a roupa, e logo estava completamente nu.

Em seguida passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto sem eu perceber me rouba o dinheiro, cartão e talão de cheques que estavam na minha bolsa.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje...
E amanhã eu vou de novo!

Abraços, mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o Carrefour...


Segue a foto do safado.


Fiquem ligadas. Nova modalidade de assalto que está rolando agora.





BORA PRO CARREFOOOUUUUUURRRRRRRRRR

KKKKKKKKKKK

3 comentários:

Mia Assumpção disse...

AH SÓ VC E ATHATY MESMO VIU...
RSRSRS...E EU PENSEI QUE FOSSE SERIO, FIQUEI ATÉ PREOCUPADA!!
SAUDADES VIU..
GRANDE BEIJO E BOM DESCANSO..
MIA.

Thatica. disse...

hUAHUAHUAHUAHUA.. TIROU DO MEU EMAIL NÉ FLOOOOR.. CUIDADO COM O CARREFOUR HEINN.. AINDA MAIS QUE VC TÁ DE FÉRIAS VAI QUERER IR DIRETO NEH SAPECA!

BJS

Thatica. disse...

passando pra dizer que to com muita muita saudade!!!!!!!!!!!!!