Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que aconteceu Thatica???

Bem, o "causo" não é meu, foi com a Tatinha... Ela passou por uma sinuca de bico que vou te contar rs...
Enfim, ela chegou aqui no serviço quase na hora de ir embora, mas pelo menos ela veio Kkkkk...
O texto é meio longo, mas vale a pena rs...

"Eu vi a chegada do apocalipse nessa manhã!
Fui um personagem do filme 2012!
Sobrevivi ao final dos tempos!
Pessoas se pisoteando, gritando.. chorando.. brigando por causa de dinheiro..
Nossa mas vc deve estar se perguntando.. Pra onde essa pessoa foi?
Não eu não estava no Iraque.. nem na faixa de gaza.
Eu simplesmente estava TENTANDO embarcar no metrô para chegar ao meu serviço, como todos os dias!


Pois bem, estava eu feliz e saltitante querendo ir trabalhar, li até umas páginas de um livro no ônibus, mas inocentemente não sabia que o CAOS estava a me esperar ao chegar na Barra da Tijuca. Ops. Barra Funda!
Chegando ao local no mesmo horário como de costume, percebi que o trambolho do metrô estava demorando muito, e com isso acumulando mais pessoas, e mais pessoas..
Então, uma voz surge do além (LOMBARDI) e diz: PROBLEMAS NA ESTAÇÃO SÉ AGUARDEM.
...
Passaram mais 10 minutos e aquela multidão do maracanã. Mais lotado que o show da Beyoncé.
...
Daí o LOMBARDI retornou e disse: PROBLEMAS NA ESTAÇÃO SÉ, USUARIO NA LINHA. (usuario, de intorpecente né)
E falou isso mais umas 7 vezes.
Eu poderia ter saido daquela estação, mas como sou brasileira e não desisto nunca, fiquei ali esperando esperançosa para que tudo se normalizasse e eu pudesse enfim, chegar ao meu objetivo: estação República.
Depois de aguardar muito, e uma população enorme o trambolho do metrô chegou. E eu resolvi entrar.
Um aperto, uma mão naquilo, aquilo na mão. Uma apalpação daqui outra dali. Um cheiro de peixe podre, cheiro de bacalhau guardado na geladeira desde a páscoa de 1993.

Afffffffffffff...
Dai uma lady ao meu lado, naquele aperto, começou a usar o celular, e pega o cel na bolsa, e dá cutucada em todo mundo, deixa as coisas da bolsa caírem, quando ela consegue finalmente falar com o dito cujo: OIIIIIIIIIIIIIII AMOOOOOOOOOOOR (gritando, estilo gralha), estou aqui na estação barra funda dentro do metrô e tá tudo paradoooooooooooooooo, avisa lá no serviçoooooooooo... Quando ela terminou de falar com o ricardão dela, eis que a louca me surge com a noticia (gritando): MEU NAMORADO TÁ NA ESTAÇÃO TATUAPÉ E ELES FECHARAM A ESTAÇÃOOOO... dai ela resolveu ligar pra ele de novooo, quase que eu peguei o celular dela e joguei pela janela, ou pelos trilhos, tragédia por tragédia que se vá embora um celular de uma pessoa sem noção!

Sim, a voz do além o grande LOMBARDI retornou com toda sua generosidade avisar a população unida ali, em uma canção que o metrô continuaria parado por causa do tal usuário e problemas técnicos. Dai pra alegrar o lombardi começou a passar os números da TELESENA! (É tele é tele é tele é telesena eu vou ganhar na telesenaaaaa)
Já no auge da festa da uva, muitas pessoas desistiram daquela missão e abandoram o posto de soldados. Sim, o exército diminuiu, alguns passaram mal, outros choravam. Enfim, pediram pra sair.
Eu ali, firme e forte, focada somente no meu objetivo, chegar ali na praça da Republica.

Pois bem, o metrô decidiu caminhar, em marcha lenta, estilo tartaruga bêbada. O que me causou mais pane! Chegando na Marechal Deodoro mais jogadores quiseram integrar o time da seleção brasileira! Unidos ali... pura emoção no coração...
Eis que começou a indignação de todos ali. Como uma pessoa tenta se matar na estação SÉ no horário de pico, atrapalhando a todos. Existem outras estações, horários alternativos.. Mas enfim, li aqui no site da globo, que um cidadão que dormiu com o Bozo e acordou todo gozadinho resolveu apertar o botão vermelho e fazer com que o metro parasse, e a tropa de elite resolveu caminhar pelo trilho da felicidade.
Depois dessa reflexão coletiva, eis que o Lombardi aparece e diz: ESSE METRÔ SERÁ EVACUADO (obs. palavra feia, me lembra outra coisa!) PASSAGEIROS RETIREM-SE E É COM VOCÊ SILVIO!

Affff...
Caminhamos pelo trilho, chegando lá na Marechal começou uma loucura maior ainda!
Passageiros desesperados, querendo seu dinheiro de volta, e um retardado mental resolveu distribuir bilhetes pra aquela população toda. Pra que o povo começou a se bater, uma senhora caiu da escada, outra pisoteada. O povo parecia uns animais, uma boiada. Show dos Rebeldes... sabe? Aquele.. então!

E eu comecei a falar eu não quero bilhete!!!!!!!!!! Eu quero apenas ir trabalharrrrrrr!!!!!!!!!
E pra fugir daquele povo, naquele tumulto, o que eu fiz?
Entrei numa cabine lá!!!!!!!! E fiquei esperando a situação se acalmar...

Eis que resolvi sair pela tangente, e no miudinho consegui sair daquela balburdia!
Liguei no serviço, e graças a Deus, acreditaram na minha história, pq chegar cedo é para os fracos e estou sempre atrasada, então imagine a minha credibilidade aqui. Mas outros companheiros e companheiras também chegaram atrasados e a chefe também ficou presa pelas estações...hihi Ufa, que sorte! Porque com tudo isso que aconteceu.. dá até pra duvidar!
Pior foi, eu no maior pânico e a Dona Camila Alcazar contando pra todo mundoo a minha aventura, antes mesmo da minha chegada.

Ai, enfim. Pensei que pegar um bus, seria fácil. Mas seria mais fácil se eu pegasse um jumento.
Mas com a minha sorte, só se for pro jumento montar em mim!
Dai eu tenho a brilhante idéia de ir ANDANDO até o serviçooo..
E aproveitei e fiz duas amizades no caminho e vim conversando, um carinha que trabalha na consolação e uma mina da Atento, viemos comentando sobre o assunto, rindo, pura descontração! Quase parei no bar e bebi uma breja com eles!

E depois de toda essa LUTA eu consegui chegar ao meu DESTINO. Depois de ter vivido no país das maravilhas. Padecer no paráiso!
Cheguei suada, tirando toda roupa, com a maquiagem escorrendo. Olho melado. Afe. Odor de perfume francês exalando pelas axilas... Isso porque tinha feito uma escova linda no cabelo, até arrumei minha franja. Mas pra que né.. tô a cara da batalha.

Masssss... quando eu me conforto, sento em meu local de trabalho. Ligo o computador. Bebo uma agua...
Dai um SER muito abençoado, resolve ligar não um, pq um só já é terrivel. Mas DOIS ares condicionados, pra minha alegria e sofrer a mutação pra um pinguim.

Chego a seguinte conclusão, depois de tudo que passei, agora esse frio.
2012 vai ser fichinha pra mim! Vou desfilando pela passarela quando os fins dos tempos chegar! Porque imagino que será basicamente o que foi essa manhã!

Moral da história:
Cheguei a uma conclusão:
Pessoas que mesmo durante algo ruim, aproveitam a situação e consegue ver algo positivo, por exemplo, descrever no blog, fazer umas amizades, conhecer pessoas novas, dar umas risadas...
E outras pessoas que se matam por causa de dinheiro, vi pessoas se empurrando por causa de um BILHETE, e não era nem o bilhete da mega sena, era um simples bilhete de metrô. As pessoas se matavam, jogavam umas as outras pelas escadas.. Afe
Dinheiro é necessário, e se ele não fosse importante eu daria o meu pra vc. Mas ele é necessário e importante. Mas tem gente que se mata e mata os outros por isso, e por pouco imagina se for por muito.
O que o dinheiro não faz. O dinheiro sobe na cabeça."

Um comentário:

Thatica. disse...

Aeeeeeeeeeee Mirian.. solidariedade com o problema do próximooo.. da amiga aquiii!!!!!!!!!!!
Muito obrigada viu por postar meu humilde textoo..rs

Faltam dois minutos pra irmos emboraaaaaaaa...ae.. mas não quero ir de metro!

bjsssssssss