Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cuide da sua Vida!

Sim, estou meio revoltada hoje!
Não suporto pessoas que metem o bedelho onde não é chamado, que tratam você bem e no dia seguinte te tratam mal...
Sim, conheço pessoas assim e o pior é que conversam comigo super bem e no dia seguinte entram de cara amarrada, fazem de conta que você não existe e te ignoram... Meu, smos adultos, ADULTOS!!! Palhaçada...
Tudo isso vou contar o motivo, o casamento da Paula que eu não fui no sábado, sim, da PAULA o que a pessoa tem a ver? Me desculpei com a tatica que estávamos combinando de ir juntas mas, não ficou ruim para ela, não a deixei na mão, ela foi com os outros amigos e o pai a levou, quer dizer, não prejudiquei ninguém!
Devo desculpas para a noiva, falarei com ela quando ela chegar claro, mas não entendo o motivo de tanta irritação da outra parte, nem fopi com ela o ocorrido e o combinado... Vai entender!

2 comentários:

Thatica. disse...

Mirian, da minha parte eu queria mto que vc fosse no casório, ia ser legal se vc passasse a tarde lá cmg, e depois durmisse em casa. Mas entendi que não dava pra vc, pois minha casa ficava longe. O Paulo acabou de locomovendo porque mora mais perto.. Enfim..
Mas não fica brava não! Isso passa...

Beijossssssssss

Camila Alcazar disse...

Concordo com a Taty Mirian! Deixa essa chateação de lado!
Se dizem que tudo tem um lado positivo, pense que essa cobrança toda foi devido a sua compania que é muito agradável! As pessoas só insistem pra irmos em algum lugar quando elas nos querem por perto!
Pense nisso...
Beijos