Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sonhar... Para quê?


Bom, hoje estou meio tristonha rs... É verdade!

A noite toda sonhei com meu noivo sabe, mas só serviu para me deixar com mais saudades ainda.

Quem foi que disse que o tempo apaga as feridas? Conserta erros e ameniza a dor?


Não é verdade!


O tempo só aumenta a saudade, a vontade de ver e estar do lado...

Pior ainda quando você sonha com a pessoa, está do lado e até sente o calor das mãos... Aí de repente quando você acorda, percebe que tudo foi um lindo sonho e que infelizmente o seu noivo não está mais aqui com você sabe...

Já faz três anos que ele se foi, mas parece que o acidente aconteceu ontem...

É, estou tristonha hoje, mas estou bem...





Nenhum comentário: