Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dominó



Bem, estava escutando algumas músicas da banda dominó ontem a noite com meu sobrinho e me bateu uma saudade da década de 80 rs...
Afonso Nigro com a esposa Mônica Salgado


Lenilson dos Santos, (Nil) advogado e pastor, viaja pregando o evangelho, está com um CD novo e escrevendo dois livros, um contando sua conversão e o outro com devocionais, parece ótimo!

Marcos Roberto Quintela, casado, trabalhou ou trabalha com Roberto Justos e acompanhou a carreira de Angélica... Não sei bem rs... Aceito informações corretas rs....



Já o Marcelo Henrique Rodrigues, que eu achava o mais lindo e fofo, sumiu completamente, é impossível localizar algo sobre ele, li algo sobre transportes... Não sei bem...



Resolvi postar as fotos dos integrantes para os saudosistas iguais a mim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de encontrar um video que é uma reportagem da Record feita com o Marcelo do Dominó no ano passado. Resolvi compartilhar com você. Beijos

http://videos.wittysparks.com/id/996697631/

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Obrigada pelo vídeo... Excelente noite rs...

Unknown disse...

Poxa, também vi esse vídeo. Não encontro o cara em lugar nenhum. LinkedIn, Instagram, Twitter...nada😕

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Pois é Ana, ele sumiu do mapa! Uma vez vi uma foto dele com máscara cirúrgica, acho que ele devia estar assistindo um parto... Depois nunca mais vi nada :(

Anônimo disse...

O Marcelo tem uma empresa de transportes e mora em Orlando nos EUA. Casado e com tres filhos... tambem assisti a um video deles dos anos 80 e bateu a nostalgia. Falando em Marceli, vc sabe a date de aniversario dele? Tenha um otimo dia!!

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Bom dia Anônimo!!!

Uau, quantas boas informações rs... Foi ótimo me atualizar, eu estava completamente por fora...
Infelizmente não tenho a data do níver dele não... Muito obrigada pelas informações, excelente dia!!!