Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carl Warner

O fotógrafo londrino Carl Warner faz fotos inusitadas, utilizando alimentos. Com muita criatividade e bastante técnica, a série "Foodscapes", que nada mais é que um jogo de palavras que resume bem este trabalho, é uma saborosa sequência de paisagens usando alimentos. Os verdureiros e vizinhos já sabem que a escolha de alimentos é criteriosa e ele perde horas entre rabanetes, brócolis e outros. Para conseguir os efeitos desejados, a produção é realizada em etapas, para evitar que nada murche antes do fim da fotografia. Fabuloso!




Esta paisagem alpina utiliza muito bacon, presunto e mortadela, o trenó é feito de biscoitos de palito... É possível perder horas reparando em todos os detalhes, com certeza são de encher os olhos de fome!!!




Acima, as árvores são de brócolis, tendo ervilhas como frutos, a estrada é de cominho, agrama é de ervas e as montanhas são de pães, ah, e as nuvens são de couve flor...
Acima, o mar e o céu são de repolho roxo...

Esta área italiana utiliza vários ingredientes que dariam uma refeição; árvores de pimentão, campos de macarrão, carro de lasanha e um vilarejo feito de queijo ao fundo.

Esta cena de caverna e água usa pães, ervilhas e uma vegetação subaquática de couve flor...

Este pôr de sol é maravilhosos e o mar é feito de fatias de salmão, o barco é de uma vagem de revilhas e pães e batatas criam rochas perfeitas.

Nenhum comentário: