Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!

Contadores...

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cada louco com a sua mania...

Olha, não sei... Podem dizer o que quiserem, mas eu acho este projeto muito nojento, acho até um pecado brincar com o alimento desta forma, mas existem pessoas e pessoas...
Este tailandês  Kittiwat Unarrom é filho de um padeiro e está com o projeto "Padaria de Corpos", ele simplesmente retrata cadáveres humanos em formato de pão ele diz que o projeto  "traduz a mortalidade com a dor a ela associada".
Se eu ganhasse um destes pães eles parariam no fundo do cesto de lixo imediatamente... Só de olhar já fico enojada






Macabro não?




segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Magia Além Das Palavras - A História de J.K.Rowling

Eu ainda não vi, mas minha amiga assistiu e disse que é fantástico!!!
Eu já havia assistido uma entrevista maravilhosa com ela na qual ela conta parte da vida, infância e início da carreira...
Mulher batalhadora essa viu???
Vou providenciar o filme para este fim de semana :)

Zenilda, valeu a dica!!!!


 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A armadilha dos supermercados...

Tudo começa na entrada do supermercado. É lá que são expostos produtos relacionados a datas festivas, como Páscoa, Natal e Dia das Crianças. Com o carrinho ainda vazio, você pode estar mais receptivo a levar algo que não pretendia

Já reparou que a cor verde aparece na seção de frutas e verduras, como associação com a natureza, e a cor vermelha, nas carnes? Isso porque cores e iluminação também ajudam a estimular as compras

Olfato, paladar, tato, visão e audição. Todos os seus sentidos são explorados pelo mercado. Não à toa, a música ambiente ou o aroma das ações são direcionadas para estimular a compra ou ajudar a retardar o seu passo

Outra estratégia para manter o cliente por mais tempo no mercado é oferecer áreas de lazer como espaço para café

A ausência de relógios e janelas dá a sensação de que o tempo não passa

Os produtos que você costuma comprar com maior frequência, como leite, pão, carnes e frutas localizam-se normalmente no fundo da loja. Até chegar lá, você pode adicionar ao carrinho vários itens que nem imaginava

Os corredores centrais são mais largos, enquanto os interiores ou transversais são mais estreitos e sujeitos ao congestionamento de carrinhos, o que faz com que você tenha que diminuir a velocidade e prestar mais atenção nos produtos destas gôndolas

A fila do caixa é uma verdadeira tentação. Enquanto você espera, passa por itens como salgadinhos, chocolates, balas e revistas, que podem entrar no carrinho na última hora. É quase impossível resistir

Outra armadilha bastante comum é a degustação. Uma promotora que oferece um produto ou um brinde e ajuda a aumentar as vendas

Nem sempre os produtos estão expostos no mesmo lugar. A intenção da mudança é forçar você a procurá-lo de novo e assim percorrer seções que normalmente ficariam fora de compra