
O amor é sofredor, é benigno; não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indescência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não deseja a injustiça, mas busca a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. 1 Coríntios 13. 4-8
Widget FerramentasBlog e EscolaDinheiro
|
Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, ‘ininterrupta e incontrolável’. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de ‘Murphy Brown’ em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.
A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac
Natalie Cooper, inglesa de 17 anos, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.
O homem que está há mais de 1 ano soluçando Chris Sands, de 24 anos, soluça em média a cada dois segundos.Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal.
Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.
A mulher que desmaia sempre que ri Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio. Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia.
Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia – adormece sem mais nem menos.
A mulher que tem alergia à tecnologia Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia.
Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis.
Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.
A mulher que atinge 200 orgasmos por dia O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora – tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.
Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. ‘As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.’ – conta Sara.
O homem que não consegue engordar O inglês de 59 anos, John Perry, pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve. Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente.
Os médicos, imaginaram que ele estivesse sofrendo de uma úlcera estomacal. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.
O homem que não sente frio O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o ‘Homem de Gelo’, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada. Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia,
como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.
O garoto que não podia dormir Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida.
O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro. Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu.
Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.
A garota que é alérgica a água Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água.
Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.
Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar. Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.
Fonte
Marcos 9. 40 - 50
Bem, vivo caçando coisas da Cyndi... Encontrei dois vídeos ótimos... Espero que gostem rs...
No álbum, Cyndi canta ao lado de pesos pesados do gênero, como a lenda viva B.B. King (na faixa "Early in the Mornin'") e os músicos Allen Musselwhite, Allen Toussaint e Jonny Lang. No repertórios, clássicos como "Rollin' and Tumblin'", de Muddy Waters, e "Crossroads", de Robert Johnson.
"Eu queria fazer um disco de blues há muito tempo, e no ano passado eu finalmente arranjei tempo para trabalhar nisso", explica. "Nós passamos duas semanas em Memphis e gravamos lá. Foi uma ótima experiência. Estar numa cidade com raízes tão ricas no blues realmente me inspirou".
Quem espera ouvir antigos sucessos da cantora nos shows, no entanto, não vai se decepcionar. Vários deles estão no repertório, só que em alguns casos em versões diferentes. "Estamos fazendo versões blues de alguns dos meus sucessos. É muito divertido tocá-los assim!", garante.
As apresentações no país contarão com participações especiais de dois músicos brasileiros: a percussionista Lan Lan e o saxofonista Leo Gandelman. Gandelman, por sinal, participa de uma faixa de "Memphis Blues", "I Don't Want to Cry", incluída como bônus nas edições do disco na América Latina.
O disco é um dos maiores sucessos da carreira de Cyndi, só ficando atrás em vendas de "She's So Unusual" (1984) e "True Colors" (1986). "Me sinto muito sortuda por ter fãs que apoiam minhas escolhas artísticas", diz. "Coloquei tanto de mim neste disco que é muito bom ver que as pessoas gostaram".
A reação positiva pode significar um novo disco de blues? "Ainda não tenho planos. Mas vamos ver", brinca. "No momento, estou ocupada compondo para uma peça da Broadway chamada 'Kinky Boots' e trabalhando no meu próprio reality show", adianta.
Cyndi Lauper no Brasil
19/03 (sábado): Chevrolet Hall, Recife
20/03 (domingo): Vivo Rio, Rio de Janeiro
22/03 (terça): Via Funchal, São Paulo
23/03 (quarta): Via Funchal, São Paulo
25/03 (sexta): Atlanta Music Hall, Goiânia
26/03 (sábado): Centro de Convenções Pantanal, Cuiabá
27/03 (domingo): Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília
01/03 (terça): Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre PS: A cantora fará uma tarde autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Market Place, na próxima quarta-feira.
A sessão de autógrafos começará a partir de 12h30, no auditório da livaria. Só poderão participar os 100 primeiros fãs que chegarem e comprarem o CD "Memphis Blues". Estes vão receber uma senha, que dá direito ao encontro com a cantora. Ela não autografará nada além deste CD.
PS: Aqui mesmo no blog, coloquei a reportagem da Magaly da internet, achei muito engraçada e disponibilizei, mas ADORO O Maurício e a turminha toda... Foi mal...
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.
9 – A Hora do Lobisomem / Bala de Prata (1985)
A pequena cidade de Tarker’s Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia… Até que um dia violentos assassinatos começam a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura. Mas será que alguém irá acreditar neles?
10 – Christine – O Carro Assassino (1983)
Ela nasceu em Detroit… numa linha de montagem automobilística. Mas ela não é um automóvel comum. No fundo de suas linhas clássicas vive uma presença maligna. Ela é Christine – um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco que inclui entre os equipamentos de série uma terrível e inabalável vingança que destruirá qualquer um em seu caminho. Ela seduz o rapaz de 17 anos Arnie Cunningham (Keith Gordon) que se apaixona por seu corpo torneado e reluzente. Ela exige em troca completa e inquestionável devoção. Quando estranhos procuram interferir, se tornam vítimas da ira aterrorizante de Christine. John Carpenter traz o romance best-seller de Stephen King à vida neste assustador suspense.
Lista retirada do site Bloody Disgusting.
Fonte