O fotógrafo londrino Carl Warner faz fotos inusitadas, utilizando alimentos. Com muita criatividade e bastante técnica, a série "Foodscapes", que nada mais é que um jogo de palavras que resume bem este trabalho, é uma saborosa sequência de paisagens usando alimentos. Os verdureiros e vizinhos já sabem que a escolha de alimentos é criteriosa e ele perde horas entre rabanetes, brócolis e outros. Para conseguir os efeitos desejados, a produção é realizada em etapas, para evitar que nada murche antes do fim da fotografia. Fabuloso!



Esta paisagem alpina utiliza muito bacon, presunto e mortadela, o trenó é feito de biscoitos de palito... É possível perder horas reparando em todos os detalhes, com certeza são de encher os olhos de fome!!!




Acima, as árvores são de brócolis, tendo ervilhas como frutos, a estrada é de cominho, agrama é de ervas e as montanhas são de pães, ah, e as nuvens são de couve flor...
Acima, o mar e o céu são de repolho roxo...

Esta área italiana utiliza vários ingredientes que dariam uma refeição; árvores de pimentão, campos de macarrão, carro de lasanha e um vilarejo feito de queijo ao fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário